
Angélica Jordão anunciou esta terça-feira, após uma série de dias conturbados com episódios infelizes, que irá abandonar as redes sociais. A antiga concorrente de 'A Quinta' tem sido alvo de ataques e partidas depois de ter anunciado que as cinzas da sua filha, Lua, foram roubadas.
A urna que as continha encontrava-se na viatura da amiga Sofia Sousa, em Vila Nova de Gaia, e Angélica recorreu a estas plataformas para denunciar a situação, mas a atenção mediática que o caso ganhou levou a que alguns utilizadores aproveitassem para a tentar provocar. Na 'story' publicada esta terça-feira, explicou aquilo que está a sentir: "Quando eu fiz os vídeos a apelar que a urna da Lua fosse devolvida, nunca pensei que tomasse estas proporções", começa por dizer, acrescentando, "estava e estou desesperada e fico ainda mais com a mente suja e deplorável das pessoas."
Ainda assim, agradece a quem lhe enviou mensagens de apoio, o que foi feito por vários famosos, como Carolina Deslandes ou Diogo Piçarra (companheiro da sua irmã, Mel), anunciando depois que irá retornar ao Dubai na próxima segunda-feira para perto do marido, Jacob Kane, e que, com ele, irá tentar outras formas de luto.