'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Luto

Angélica Jordão, cunhada de Diogo Piçarra, destroçada no funeral da filha bebé: "Consigo ouvir o meu coração chorar"

A antiga concorrente da 'Casa dos Segredos', da TVI, partilhou uma fotografia que está a deixar os fãs muito emocionados. É a imagem de uma mãe destruída pela dor junto do caixão da sua menina.
20 de maio de 2021 às 11:18
Angelica jordão
Angelica jordão
Angelica jordão
Angelica jordão
pub
Angelica jordão
Angelica jordão
Angelica jordão
pub
Angelica jordão
Angelica jordão
Angelica jordão
Angelica jordão
Angelica jordão
Angelica jordão
Angelica jordão
Angelica jordão

A antiga concorrente de 'A Casa dos Segredos' da TVI vive um pesadelo gigante. Angélica Jordão, que é casada com Jacob Kane, já deu à luz... mas saiu da maternidade sem a filha nos braços.

"Tu foste embora, rápida e silenciosamente, sem deixares a tua marca neste mundo tão mau. Deves saber que foste muito amada. Gosto de pensar que sabias disso", revelou a irmã da maquilhadora Mel Jordão, mulher do cantor Diogo Piçarra.

A viver dias de dor profunda, a jovem partilhou agora uma fotografia impactante e muito emocionante. Na imagem vê-se a jovem agachada junto a um pequeno caixão branco. Escreveu Angélica Jordão como legenda: "Meu amor, é cada vez mais difícil esconder e lidar com esta dor. Sinto que está a tomar conta do meu corpo, do meu jeito de ver a vida e a dos outros, sinto tanto a tua falta, meu amor, que posso até ouvir meu coração chorar".

Continuou a antiga concorrente do reality show da TVI: "Hoje, não posso olhar-me no espelho porque sei que tu, minha Lua, não estás lá. Quando vejo outras grávidas, baixo a cabeça porque essa era eu há duas semanas atrás! Odeio quando as pessoas me dizem "ainda estás nova, poderás ter outros", quando eras tu que eu queria e sentia! Eras tu que eu queria".

Esta emocionante e dolorida mensagem continua: "Quando tive a necessidade de acordar de madrugada para bombear o leite que deveria ser teu, saber que as pessoas estão a ser fortes por mim, saber que o teu pai está a conter as lágrimas para ser forte por mim. Hoje, consegui ter a minha paz e foste com Deus, espero que sim, que ele exista e te guarde com carinho".

Concluiu: "Lua, tu foste a minha maior aventura. Minha melhor amiga e o meu verdadeiro amor. Obrigada por me deixares ser tua mãe. Hoje, finalmente tiveste o teu descanso. E para sempre estarás nos nossos corações. Amo-te muito muito muito, minha Lua".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável