
Ângelo Rodrigues falou pela primeira vez desde que recebeu alta do Hospital de S. José, em Lisboa, onde estava internado desde o dia 12 de janeiro, depois de ter estado em coma com uma pneumonia por aspiração. O ator, de 37 anos, mostrou-se positivo e assumiu que foi tudo resultado do consumo de drogas, tal como já tinha sido noticiado.
"Pessoal, tive alta! Estou a fazer este vídeo só para que não pensem que desapareci. Eu estou aqui, vivo, de bom astral e tal como a vida é, com os seus picos e vales. Eu tive um grande precalço, é verdade, uma pneumonia grave e uma mistura infeliz de substâncias psicoativas atiraram-me para uma cama de hospital. Mas felizmente tudo isso é passado", começou por dizer numa story do Instagram.
"Quero só deixar um pequeno apelo aqui. Todos nós travamos uma grande luta, nós nunca sabemos realmente o que é que está do outro lado. Por isso, mais amor, mais empatia, sejamos mais gentis uns com os outros. Gosto muito de vocês, especialmente daqueles que torceram por mim e que trataram da minha recuperação. Agora é lamber as feridas, levantar a cabeça e viver", afirmou.
Veja o vídeo, em cima.