
Ângelo Rodrigues já recebeu alta do Hospital de S. José, em Lisboa, onde estava internado desde o dia 12 de janeiro, depois de ter estado em coma com uma pneumonia por aspiração.
O 'Correio da Manhã' revelou que o ator, de 37 anos, saiu do hospital e está agora em Vila Nova de Gaia, em casa da mãe, Teresa Araújo, com quem chegou a estar de costas voltadas. Teresa foi vista a visitar o filho no hospital, na semana passada, "visivelmente abatida e preocupada".
Recorde-se que Ângelo sentiu-se mal num quarto de hotel após uma festa e terá mesmo sido encontrado "semi-nu" e "praticamente inanimado sob um cocktail de álcool, droga e medicamentos".
Apesar da alta, a verdade é que os médicos do hospital de S. José não conseguem garantir que o ator não possa vir a sofrer de sequelas causadas pela pneumonia.
Este foi um novo susto para os amigos e familiares de Ângelo Rodrigues que, em 2019, passou quatro meses internado na sequência de consequências resultantes de uma injeção de testosterona, por motivos estéticos, que lhe provocou uma infeção generalizada. O ator esteve mesmo entre a vida e a morte.