
Ultrapassado o susto com a saúde que teve no ano passado, Ângelo Rodrigues está pronto para voltar a namorar e já tentou algumas conquistas, mas com mulheres tradicionais e árabes da Jordânia, onde está a passar as primeiras férias após as cirurgias.
"O meu olhar recai nelas, porque não consigo esconder o meu interesse. Duas mulheres, 25 anos, esguias. Dress code: full-black-burka-casual-chic. Estão sentadas numa mesa à minha direita. Sei que a curiosidade que tenho por elas pode facilmente ser confundida com assédio, mas, mesmo sabendo que poderei ter problemas, rapidamente sou traído pela minha insensatez. Mas hey, desde o problema que tive no passado que ando de mão dada com o perigo", contou o ator no Instagram.
"Percebo pelos sorrisos tímidos e olhares de soslaio que comentam algo sobre mim. Afinal, o flirt é linguagem universal", revelou.
A história desenrola-se com trocas de olhares entre Ângelo e a mulher da mesa ao lado. "Ela termina de pintar os lábios e levanta-se. Atira umas palavras à amiga e troca de lugar com ela. Vejo agora que fez um bom trabalho. É impossível escapar ao clima lascivo que ela criou. Tenho-a a olhar fixamente para mim, enquanto balança a perna esquerda, apoia o cotovelo na mesa e segura o rosto com o polegar e o indicador. Já vi romances começarem com muito menos".
A cena deixou o ator "intimidado", descreveu. "Afinal de contas, estou habituado a que a geometria da sedução seja outra. Então respiro fundo, tiro o casaco, arregaço as mangas da camisa, pego na minha corajosa timidez e… escondo o olhar na tela do telefone. Boa, D. Juan. Que orgulho. Ela franze o sobrolho e não compreende o meu embaraço. Faz sinal à amiga, levantam-se com a sua indumentária pós-velório e saem".
Ângelo parece ter perdido a sua hipótese com a mulher. "Estou ainda a indagar sobre se poderia ter forçado uma interação ou não. O meu arrependimento chicoteia-me e diz-me que nunca saberei. Morrerei assim, para sempre na dúvida. Jordânia 1, Portugal 0".