
Os Anjos quebraram o silêncio sobre o processo que moveram contra Joana Marques - em que exigem um milhão e 118 mil euros à humorista por esta ter feito uma brincadeira com uma atuação deles - e que gerou uma verdadeira avalanche de críticas contra os dois cantores.
Mantendo-se convictos de que têm razão, os dois irmãos dizem agora que o público "não sabe da história toda" e ameaçam "contar tudo" quando terminar o processo legal.
"As pessoas podem dizer aquilo que quiserem. O que importa dizer é que nós achamos que o momento é o da Justiça. Somos completamente contra fazer julgamentos na praça pública. Nunca dão bom resultado e não é bonito", começou por dizer Nelson em declarações à 'Nova Gente'.
"Custa-nos estar aqui impávidos e serenos, sabendo que as pessoas não têm a informação toda. Mas é o momento da Justiça, como o Nelson disse. Depois, vamos falar", atirou Sérgio.
"Temos de estar tranquilos e falar do que se sabe. Do que não se sabe, têm de esperar para perceber o que é que aconteceu verdadeiramente", atirou ainda Nelson.
"O que aconteceu foi muito grave", "não tem a ver com uma piada", remataram, enigmáticos.
Recorde-se que, apesar dos cantores insinuarem agora que a história é mais complexa, o processo está efetivamente relacionado com uma montagem que Joana Marques publicou no Instagram, onde mistura a interpretação dos Anjos do Hino Nacional no MotoGP, marcada por vários problemas técnicos, com reações negativas dos jurados dos 'Ídolos', da SIC.