
Dália Madruga está a passar por aquilo que ninguém quer passar: o marido está a lutar contra uma grave depressão e já intentou contra a própria vida como o próprio Marcos Tenório Bastinhas admitiu ontem, sexta-feira, 19, no programa das manhãs da TVI 'Dois às 10' onde esteve à conversa com Cristina Ferreira e falou da sua doença.
Dália Madruga é o seu grande suporte. A mulher que não lhe larga a mão, como a própria ex-apresentadora da RTP, admitiu ontem frente às câmaras da TVI. "Eu nunca larguei a mãe dele e nunca vou largar, porque não concebo a ideia de perder o amor da minha vida", disse Dália lavada em lágrimas.
Além disso ainda fez questão de referir que Marcos é amor da sua vida: "Não concebo a ideia de perder o amor da minha vida”. Só que antes do seu destino se cruzar com o do atual marido, a antiga apresentadora viveu uma relação com uma cara bem conhecida dos portugueses: Bernardo Sousa.
Dália Madruga e piloto madeirense chegaram até a casar numa cerimónia simbólica no Alentejo, na Capela da Azaruja, perto de Évora, a 18 de setembro de 2010. A cerimónia ocorreu uma semana após o casamento da irmã de Dália, Núria Madruga, com Vasco Silva.