
António Camelier, de 33 anos de idade, é um dos atores do elenco d'A Serra' que ainda está de luto por Maria João Abreu que, na trama, vestia a pele de sua mãe.
O ator foi o convidado de Daniel Oliveira no 'Alta Definição' desta semana que, mesmo tendo sido gravado antes da fatídica morte da atriz, este não lhe poupou elogios.
"É uma pessoa linda. Acho que foi das pessoas que mais me ensinou neste ano e meio", afirmou, uma vez que os dois também contraceneram em 'Golpe de Sorte'.
Com um sorriso no rosto, António Camelier recordou Maria João Abreu como uma ótima colega, profissional e amiga. "É das pessoas mais generosas, uma excelente atriz, uma pessoa incrível, que está sempre a retirar o melhor de ti, que está sempre a ajudar."
O ator afirma que a ex-mulher de José Raposo estava sempre preocupada que os colegas de profissão brilhassem, mesmo que para isso tivesse que ficar mais na retaguarda. "Ela anula-se muitas vezes para que os outros fiquem melhor. Não há ninguém que tenha uma coisa a apontar e acho que isso é uma coisa extraordinária. Não há adjetivos para a descrever."