
O Correio da Manhã e a CMTV estão solidários com a situação difícil vivida pelo ator António Cordeiro, que revelou há pouco tempo sofrer de paralisia supranuclear progressiva, uma doença rara e incapacitante que lhe causa rigidez nos músculos e demência.
No próximo dia 26 de outubro, sexta-feira, realizar-se-á um jantar de cariz solidário seguido de um espetáculo no Quartel dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste do Barreiro, para apoiar a causa de saúde do ator, que se viu obrigado a pedir reforma antecipada e que está a ultrapassar uma fase complicada a nível financeiro.
"Não posso trabalhar. Na verdade, tem sido muito difícil ultrapassar esta fase. Já meti os papéis para a reforma", revelou o ator durante uma entrevista no Manhã CM.
O evento, que conta com o apoio do CM e da CMTV, vai contar com as atuações dos músicos João Gil, António Zambujo e Jorge Fernando. Terá um custo de 20 euros por pessoa.
A CMTV tem vinte entradas para oferecer. Para tal, só tem de ligar para o número 760 202 101 e habilitar-se a ser um dos vencedores.