
O clima de tensão aumentou no 'Big Brother Famosos'. Depois de várias provocações de Leandro a Bruno de Carvalho, o antigo presidente do Sporting acabou por explodir com o rival, mas mais tarde arrependeu-se. O sportinguista lamenta ter-se exaltado, atitude que pode prejudicar a sua imagem e, mais uma vez, a sua família.
"Já sei que imagem é que vai passar, é o Bruno que está muito afetado com a estratégia, é o Bruno que basta a coisa não lhe correr bem e fica não sei quê…e lá está o meu pai com 90 anos, a minha mãe com 80, as minhas filhas a dizer ‘Não dissemos’"
Bruno de Carvalho explicou que o seu objetivo era manter-se calmo e animado na casa e a entrada de Leandro destabilizou-se. "Porque eu vinha preparado, vinha com as defesas todas. Estou desiludido comigo, eu não vou fazer 10 anos, vou fazer 50. Isto é uma estratégia? Não, isto é uma filha de… isto não é uma estratégia", disse.
Durante o desabafo, o antigo presidente leonino recordou os tempos que estava no Sporting e as polémicas que prejudicaram os seus pais e as suas filhas: "Não foram eles que quiseram ser presidentes".
Para concluir o tema, deixou bem claro que não voltará a fazer algo que possa afetar os seus. "Eu não estou afetado pela estratégia, não vou voltar a prejudicar o meu pai, a minha mãe e as minhas filhas por uma coisa que não me afeta a mim e que de repente lhes afetou muito a eles, não vou. Pior do que tu me chamares um nome é eu ouvir de uma pessoa que amo ‘És um egoísta, porque meteste nestas coisas e quem se trama sou sempre eu’."