
Os ânimos estão exaltados dentro da casa mais vigiada do país. Isto, depois de Bruno de Carvalho e Leandro se terem pegado. Os dois concorrentes não se suportam e o ambiente aqueceu na casa do 'Big Brother'. O ex-dirigente do Sporting voltou a chamar "pouco inteligente" ao cantor, que quer protagonismo no programa.
A discussão foi intensa e nem mesmo a tentativa de Nuno Homem de Sá em acalmar os dois homens surtiu efeito. O desconforto é bem visível entre todos os concorrentes que, de uma maneira ou de outra, não apreciam a postura do cantor. Nem mesmo o ator! Perante este cenário, Leandro já fez saber: "Se a produção me der uma nomeação direta, eu vou-me embora logo na hora. Eu agarro no X e vou-me logo embora", atirou.
Só depois da produção do reality show da TVI ter emitido um comunicado lido pelo 'Big' é que parece que a paz regressou à casa: "Todos são iguais para mim, todos me merecem respeito e lealdade e a todos exijo o mesmo. Quando vos convidei agi de semelhante forma com todos vocês: não há privilegiados, não há informação a mais para uns, não há cúmplices, não há infiltrados. A todos pedi para serem vocês mesmos e não pedi a ninguém que desempenhasse qualquer papel", explicou.
"Dito isto, acho que podemos começar a jogar do zero, sem informações dúbias para ninguém e sem qualquer tipo de cartas na manga. Todos são iguais no jogo, todos têm a mesma informação. Podem brincar, podem ludibriar-se porque estamos num jogo, mas não podem fazê-lo invocando em vão o meu nome", concluiu o 'Big Brother', sem deixar claro que o cantor não está ali a desempenhar qualquer papel incumbido pela produção.