
Bárbara Tinoco é uma artista em ascensão. Ela, que diz que tem uma carreira iniciada um pouco antes da quarentena, tem somado vários êxitos musicais. É também uma das mentoras do 'The Voice Kids', na RTP 1.
Esteve hoje, sábado, 27 de abril, à conversa com Daniel Oliveira no programa 'Alta Definição', da SIC, e revelou a sua vida pessoal e expôs um pouco da sua personalidade, pois revelou o que pensa sobre a vida e como encara as questões sociais e políticas.
Além disso, Bárbara Tinoco também falou da sua família e do ambiente religioso em que foi criada. Cresceu ligada ao 'Caminho Neocatecumenal', é um itinerário de formação cristã, iniciado na Espanha em 1964, por iniciativa do pintor Francisco José Gómez.
Tinha 16 anos quando decidiu abandonar esse seu caminho religioso por já não se identificar. Bárbara Tinocou explicou a Daniel Oliveira que já não conseguia viver de forma contrária ao que era suposto acreditar. Relembra que numa fase inicial da carreira tinha receio de escrever letras que pudessem ser "menos religiosas", tal estava em si a sua educação religiosa.
"Os meus pais tiveram de me aceitar e eu tive de aceitar os meus pais exatamente como eles são", contou ainda a artista.