
Cristina Ferreira esteve em Roma no fim de semana passado e, embora não tenha publicado fotografias com o namorado, João Monteiro, deixou algumas "pistas": o emoji do coração roxo, que costuma colocar nas publicações relacionadas com o tenista, e uma fotografia de bolas de ténis.
Entretanto, chegou a prova de que João Monteiro estava de facto com a apresentadora nesta viagem. O tenista norte-americano Mackenzie McDonald, que está a ser treinado pelo atleta, partilhou no Instagram fotografias dos três em Roma e também por cá, referindo-se a Portugal como "a sua casa longe de casa".
Veja as imagens na fotogaleria, em cima.
João Monteiro e Mackenzie McDonald estavam em Roma para o torneio de ténis de Roma, o Internazionali d'Italia, e Cristina Ferreira aproveitou para ir passear. O casal ficou hospedado no Hotel Anantara Palazzo Naiadi, de 5 estrelas, que custa cerca de 900 euros por noite.