
Lourenço Ortigão está solteiro e feliz. Nos últimos tempos, o ator tem vivido exclusivamente para o trabalho e não tem tempo para pensar em romances. "Coloquei a minha vida pessoal de lado. Neste momento concentro-me na novela e no restaurante. Não temnho tempo para mais nada. Dediquei-me de alma e coração ao trabalho, Se não é a novela, estou no restaurante. Às vezes até vou dar uma mãozinha na cozinha", garante o galã, de 28 anos de idade.
Por tudo isso, Lourenço Ortigão nem quer ouvir falar de um possível romance com a atriz Kelly Bailey, de 19 anos, com quem faz parte romântico em 'A Herdeira', o novo sucesso da TVI. E não são apenas os telespetadores que gostariam de vê-los juntos, também a produtora ficaria muito satisfeita com uma bela história de amor entre os 2.
A produtora da novela da TVI 'A Herdeira' está a fazer tudo, mas tudo, para que os protagonistas vivam um romance na vida real. Com isto, alimentar histórias e notícias em torno da trama, dando ainda mais visibilidade à novela.
A iniciativa não é virgem na guerra de audiências, mas Lourenço não está disponível. "Somos grande amigos. Ela é uma atriz e colega", começa por elogiar Lourenço. "Temos maturidade para saber distinguir as coisas. Sei que as pessoas nos querem ver juntos mas, a mim, atualmente interessa-me é o trabalho", insiste o ator.
E, caso venha a apaixonar-se, não pode ser uma situação forçada. "Quando tiver que me apaixonar, vai ser natural. Nada me será imposto. Para já, quero ter uma vida normal".
História completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.