
Nem sempre a vida corre tão bem a Luciana Abreu como seria desejável, especialmente no que à sua vida sentimental diz respeito. Tendo casado já duas vezes, a estrela da SIC teve de enfrentar dois divórcios e as guerras judiciais com os ex-maridos e pais das suas quatro filhas têm dado muito que falar.
Com Yannick Djaló, o pai das suas filhas mais velhas, o conflito continua. O antigo futebolista acusa a ex-mulher de não a deixar ver as duas filhas, Lyonce e Lyannii. Por isso, não pagará as devidas pensões de alimentos. Assim, ainda há pouco tempo, Djaló ficou recentemente sem a sua casa, depois de Luciana Abreu ter avançado com uma penhora sobre os seus bens. Tudo porque o ex- jogador de futebol estar em incumprimento da sentença judicial que o condenou o a pagar cerca de 162 mil euros, referente à pensão de alimentos das duas filhas.
Já com Daniel Souza, a apresentadora e a atriz acusou em tribunal de violência doméstica e acabou por ganhar o processo. Mas agora, Luciana Abreu quer mais dinheiro do pai das suas gémeas, Amoor e Valentine. A razão? Lucy queixa-se que ele dá apenas uma pequena quantia para as meninas: "As responsabilidades parentais não estão a ser cumpridas pelo pai nem pela família parental", diz Lucy. "Dá uma pequena mensalidade para ambas, apenas e a partir da data que foi decretada pelo tribunal, mas recusa outra participação em médicos, medicamentos, colégio... e não as procura desde o início de 2020, assim como não me responde a mensagens e emails", acrescenta Luciana.
Polémicas à parte, há no entanto em que a estrela da SIC é intocável. Ninguém poderá acusar Luciana Abreu de ser uma má mãe. Nas suas redes sociais, a atriz vai partilhando fotografias com as suas quatro filhas e a cumplicidade é evidente. Nota-se a proximidade e o amor imenso que une mãe e filhas. Ainda hoje, domingo, 31 de julho, Lucy partilhou mais uma fotografia das quatro meninas e escreveu como legenda: "O retrato da minha vida".
Por fim, é a capacidade de trabalho da apresentadora da SIC. A jovem mulher nunca baixou os braços e sempre foi à luta. Ainda hoje, Luciana Abreu desdobra-se entre a representação, gravando 5 dias por semana para as novelas em que entra - e entram quem quase todas - e a apresentação do 'Domingão', percorrendo o país ao lado de Emanuel com o palco móvel. Além disso, ainda dá concertos como cantora a título individual.