'

Notícia

Nacional

Após anunciar afastamento dos ecrãs, Sofia Alves regressa à televisão em 'Segredo'

A atriz tinha anunciado nova paragem televisiva mas, menos de um ano depois, já está a gravar a toda a velocidade.
09 de agosto de 2022 às 21:33
A carregar o vídeo ...
Sofia Alves pôs fim ao jejum televisivo de quatro anos com a participação em 'A Serra', na SIC, onde interpretou a vilã Carlota. Com o fim das gravações, a atriz de 48 anos anunciou nova paragem televisiva, depois de um ano particularmente difícil.

"Não tem sido uma novela fácil para mim", explicou. "Tive um percalço grande de saúde e ainda não me sinto no meu melhor. Ainda não estou operacional, ainda não sinto que esteja bem. Foi uma operação muito invasiva", referiu na altura à revista 'TV Guia'.

"Estou muito grata a tudo o que o Daniel Oliveira fez por mim neste processo todo e nunca vão haver traições da minha parte e ele sabe disso. Mas eu também não quero que ele sinta nenhuma obrigação para comigo. Parece-me que isto é o pacto ideal para as coisas funcionarem bem. Vamos falando projeto a projeto e sem pressa. A vida é muita rápida. Eu construí a minha para não depender da televisão", disse ainda a justificar nova paragem.

Tal como a atriz tinha dito, a relação entre Sofia Alves com a SIC e com Daniel Oliveira é para ser construída "projeto a projeto" e parece ter chegado o momento do regresso da atriz apenas um ano depois de ter anunciado nova pausa.

Sofia Alves ruma a França para visitar o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes
Sofia Alves
Sofia Alves
Sofia Alves
Sofia Alves
Sofia Alves
Sofia Alves
Sofia Alves
Sofia Alves
Sofia Alves
Sofia Alves
Sofia Alves
Sofia Alves
Sofia Alves
Sofia Alves
Sofia Alves já está a gravar a nova novela da SIC. Com o título 'Segredo', a mais recente produção da SP Televisão está prestes a chegar

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas