
Ana Garcia Martins, ‘A Pipoca Mais Doce’, continua a partilhar as suas opiniões sobre o ‘Big Brother – Desafio Final’, nas redes sociais. A antiga comentadora do reality show da TVI aproveitou um vídeo da conta oficial do ‘BB’ com uma frase dita por Bruna Gomes durante o programa – "Estava ciente de que não era prioridade de ninguém cá dentro" – para deixar uma impressão: "Quando se tem 6 milhões de seguidores é-se sempre prioridade", escreveu na caixa de comentários.
Aí, a instagrammer foi alvo de várias críticas por parte de fãs da influencer brasileira: "A ‘Pipoca’ está com problemas com os 6 milhões, porque já a ouvi falar disso várias vezes", disse uma internauta. A resposta não demorou: "Calma, Brunete, não se enerve", atirou Ana Garcia Martins.
Mais abaixo, ‘Pipoca’ voltou a ser contestada: "Pipoquinha desocupada, informo que não são 6 milhões… são 6,2 milhões. Para você, o problema dela é esse, não é? Uma menina linda, bem-sucedida e cheia de gente a seguir! Entendo… inveja é f***", afirmou uma fã da catarinense. Em réplica a este comentário, ‘Pipoca’ esclareceu: "F*** é não saber interpretar o que se escreve. Mas eu explico mais devagar: A Bruna disse que achava que não ia ser prioridade de ninguém dentro da casa porque as pessoas já traziam laços cá de fora. E eu estou a dizer que quando se é forte e popular cá fora (como é o caso da Bruna), é óbvio que os restantes vão ter mais interesse em dar-se com ela e torná-la uma prioridade, para beneficiarem da popularidade dela. Não posso dizer nomes, mas… (a Catarina, a Barbosa, o António, etc)", rematou.