
Coloque-se no lugar de Ana Garcia Martins, mais conhecida por 'A Pipoca Mais Doce', que recebeu uma mensagem no seu telemóvel a dizer mal da si. Pior, a mensagem foi enviada por uma figura pública que a própria conhecida: André Sardet.
Ainda não percebeu? Nós contamos todos os pormenores desta história que já não é recente, mas que só agora foi dada a conhecer pelo próprio músico de Coimbra, no programa 'As Três da Manhã', da Rádio Renascença. "A senhora [Pipoca] ou a agente da senhora tinha enviado para o meu hotel vários e-mails a pedir para ela lá ficar e trocar por posts", começou por explicar o cantor a Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques.
Continuou a recordar: "Falámos internamente e eu fui contra. Se quer vir, paga. Não fica no meu hotel e eu a pagar. Mas a decisão foi que ela lá fosse ao hotel. Ela fez um post e um amigo meu enviou-me o post. E eu respondi ao meu amigo a dizer: ‘Não gosto nada dessa gaja!’. E foi para ela", recordou o músico.
Ana Garcia Martins recebeu assim no seu telemóvel uma mensagem que não era para si, mas sobre isso. "Eu disse que não era para ela, pedi desculpa e pedi para não levar a mal. Depois dos meus 40 anos, já posso dizer as coisas como os malucos. Depois fui alvo de uma piadola no espetáculo dela", relembrou Sardet.
A piada que 'Pipoca' fez sobre o assunto foi esta: "André, um grande beijinho. Dizer que o teu hotel é absolutamente incrível. O único problema é que, a qualquer momento, tu podes aparecer a cantar e é muito chato para os hóspedes. Não faças isso. Beijinhos", atirou a influencer num espetáculo de stand up.