'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Após 'lua de mel' nas Maldivas, Fanny Rodrigues e Jorge Frade debaixo de fogo entre "relatos de gritarias"

Anunciaram fim do namoro mas, três semanas depois, Fanny e Jorge Frade vivem dias românticos em destino paradisíaco e acabam criticados, com denúncias de
16 de fevereiro de 2024 às 12:53
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
pub
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
pub
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
pub
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues

As Maldivas estão a ser um destino muito apetecido entre os casalinhos da TVI. Há cerca de duas semana, Cristina Ferreira e João Monteiro regressaram de uma viagem edílica a esta região do Índico, entre muitas juras de amor. Nesta mesma semana, foi a vez de Fanny Rodrigues e Jorge Frade partirem em 'lua de mel', para a mesma região do Globo. 

A viagem da apresentadora do 'Somos Portugal' e do operador de câmara da TVI seguiu-se a novo arrufo entre o casal. "Com todo o respeito e carinho, eu e o Frade vamos seguir cada um o nosso caminho", tinha escrito Fanny Rodrigues, nas ‘stories’ do Instagram a 22 de janeiro, acrescentando: "De maneira definitiva, estaremos juntos no trabalho, mantendo assim uma boa amizade." A partilha foi, entretanto, apagada.

Três semanas depois, partiram os dois para as Maldivas. Fanny começou por partilhar fotografias suas na praia, criando mistério sobre a sua companhia. Foi Frade que acabou por revelar que estava com a namorada, através de imagens qiue partilhou do hotel, na cama com a 'belle portugaise'.

A relação de Fanny Rodrigues e Jorge Frade tem sido feita de altos e baixos, avanços e recuos, entre separações e reconciliações. Uma verdadeira montanha russa de emoções que é duramente criticada por vários comentadores televisivos. "Uma relação que termina 30 vezes é porque alguma coisa tem que estar muito mal, eles podem gostar um do outro mas depois não funcionam quando estão juntos (…)", avaliou Léo Caeiro no 'Manhã CM' desta sexta-feira, 16, considerando que a relação dos dois "não tem nada para dar, eles estão a insistir numa coisa que já não há volta a dar (…)".

Léo Caeiro foi ainda mais longe e denunciou "relatos de gritarias, de partir coisas". "Que eu sei e de outras coisas e de vários ciúmes. A Cristina já está acompanhada porque ela tinha muitos ciúmes da Cristina Ferreira, inclusive até que a deixou de seguir. Obviamente que esta relação não tem nada para dar", apontou ainda o comentador da CMTV.

"Esta história do comunicado dá um ar de quase empresário, de magnata, de uma pessoa muito importante, esqueçam o comunicado! Não está, não está, acabou! Agora estas lamúrias e depois vão lá para as Maldivas, mostram a cama onde vão ter relações!?", apontou ainda o comentador da CMTV.

Já anteriormente, o namoro tinha sido escrutinado na 'Noite das Estrelas'. "Estou cansado do tema, mas estou cansado deste espetáculo dos dois. Aquilo que eu disse, já disse e para mim não há mais nada a dizer. Estão felizes, não estão? E a vida deles é feliz assim! 'Estamos, não estamos, estamos, não estamos, agora vamos para as Maldivas, quando voltamos não estamos e depois estamos'. Não é assim esta relação?", apontou Daniel Nascimento.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável