
Ontem, domingo, 28 de janeiro, foi para o ar mais um 'Somos Portugal' com Fanny Rodrigues, Mónica Jardim e Idevor Mendonça em Ansião para abrilhantar mais uma tarde de domingo da TVI. Mesmo a viver uma fase menos fácil da sua vida com o fim do namoro de Jorge Frade – que a própria anunciou nas redes sociais – a 'belle portugaise' lá estava sorridente perante as câmaras.
Sorridente até ser abordada para uma fã e que lhe falou no ex-namorado. Aí, desmanchou-se e não conteve as lágrimas. Nas redes sociais, a apresentadora fez questão de agradecer a Odete que fez imensos sacrifícios apenas para poder abraçar Fanny. "A Odete, hoje não imagina o bem que me fez. O abraço dela carregou-me o coração. A alma e deu-me esperança. A Odete chegou hoje ao aeroporto de Lisboa às 8:30 (veio de Paris), alugou um carro e veio até Ansião, para me conhecer pessoalmente. Já o tinha tentado fazer antes, mas não conseguiu", começou por revelar a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'.
E continuou: "(Eu acho é que Deus realmente sabe o que faz). Esteve comigo, abraçou-me e disse que me ama como se eu fosse filha dela. Entre outras palavras de conforto. Secou-me as lágrimas. Foi amparo, no meio da minha fragilidade. Esteve ali comigo. E foi embora porque tinha de voltar ao aeroporto, para regressar a Paris. Tudo no mesmo dia".
Fanny Rodrigues terminou: "Não existem palavras para descrever a Odete. O "esforço" que fez para me dar amor e colo. Nunca, mas nunca me esquecerei. O Amor. É isto! O amor, está refletido na Odete. E hoje, conseguiu fazer com que ele se refletisse em mim".
Estas foram as palavras que emocionaram a apresentadora: "Já tentei ir à Amadora, a Sintra e não consegui avião mas hoje tive que vir aqui. Foi um prazer, sempre que puder estar contigo eu estarei, que já te sigo desde o primeiro reality-show e cheguei a ir à Suíça quando faziam queixas do teu pai e de ti", contou esta fã que recebeu um abraço sentido de Fanny Rodrigues, que pediu desculpa em direto. "Vá, não chores! Continua a ser a Fanny que tu és, e fiquei muito desgostosa do Frade…", finalizou Odete esta declaração de amor à 'Belle Portugaise'.