'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Big Brother - Desafio Final

Após polémica discussão com Bruno Savate, Leandro prepara-se para virar as costas ao ‘Big Brother’

Comunicado da autoria de Leandro é lançado com o cantor ainda dentro do ‘reality show’ da TVI. Será que a polémica de 2022 se estará prestes a repetir?
16 de janeiro de 2024 às 17:28
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro

Os últimos dias foram de grande tensão na casa do ‘Big Brother – Desafio Final 2’, da TVI, nomeadamente nos momentos que se seguiram ao polémico bate-boca entre Leandro e Bruno Savate no intervalo da gala do passado domingo, em imagens que apenas foram disponibilizadas ao público no dia seguinte.

Nesta discussão, Leandro disse a Bruno Savate que este "entrou como um leão e virou gatinho", com o veterano dos ‘reality shows’ a levantar-se em direção ao cantor, com vários dos restantes concorrentes a separarem prontamente os dois beligerantes.

Entretanto, com as fações a permanecerem divididas dentro da casa da Malveira, surgiu um comunicado da autoria de Leandro, que dá a entender que não irá permanecer até ao final do programa.

"O ano de 2023 foi uma ‘roda gigante’ para muitos de nós e, como gosto de desafios, aceitei que este que, como sabem, neste momento, encontro-me num programa de TV. Deixei esta mensagem escrita para, quando assim a minha produção considerasse o melhor momento, a publicasse para todos vós", escreveu numa imagem publicada nas redes sociais.

"O meu objetivo será mostrar-vos um pouco do que sou no dia a dia, estar perto mesmo estando ‘longe’ de cada um de vocês e, na medida em que me for permitido, mostrar sempre aquilo que mais amo fazer… cantar! (…) Não será muito extenso este desafio de televisão pois a minha vontade é voltar aos palcos e perceber que as minhas músicas geram reações e emoções em muitos de vós… e em mim!", concretizou Leandro.

Leandro, refira-se, tem um concerto agendado no âmbito da Grande Festa de São Valentim em Mississauga, no Canadá, no dia 10 de fevereiro, sendo que o final do ‘Big Brother – Desafio Final’ está previsto para o dia 11. De acordo com a ‘TV 7 Dias’, Leandro terá de abandonar a casa o mais tardar a 7 de fevereiro, sendo que houve um acordo com a produção delineado por este motivo: "Antes de entrar no programa, avisou que ia ficar cerca de dois meses fora, ou seja, logo a seguir à sua participação vai para uma ‘tournée’."

Recorde-se que o intérprete de 36 anos já atravessou uma situação semelhante no anterior ‘Desafio Final’, em 2022, quando surgiram acusações de manipulação, por ter sido expulso antes de concertos que havia em agenda, quando não era o favorito à saída. Em reação a esta controvérsia, disse: "Todas as entidades que trabalham comigo foram avisadas [acerca da participação no ‘Big Brother’], tudo estaria dependente de ficar ou não. Porque, se eu ficasse, o espetáculo teria de ser adiado."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável