
O cantor Marco Paulo foi alvo de disputa entre a SIC e a TVI até que a polémica rebentou, com a TVI a desmentir o interesse no cantor e a fazer acusações graves sobre a forma como se desenrolou o processo. Marco Paulo não gostou do comunicado da estação de Queluz de Baixo e reagiu.
Cristina Ferreira queria Marco Paulo, de 76 anos de idade, a apresentar um programa na TVI e a contar a sua vida numa série de ficção, de acordo com o 'Correio da Manhã'. A apresentadora e diretora da estação de Queluz de Baixo e João Patrício, seu braço direito, estiveram inclusive na casa do cantor, em Sintra, na terça-feira, dia 16.
Depois, terá sido Mário Ferreira, principal acionista da Media Capital, a almoçar com o popular artista para o convencer, sabendo que ele também estava em negociações com a SIC. Através de um "desmentido oficial sobre interesse na contratação de Marco Paulo", a TVI defende, em quatro pontos, que nunca esteve interessada na aquisição dos serviços do cantor romântico, mas admite que o intérprete tentou ganhar dinheiro com todo este interesse das duas estações privadas.
Através de um "desmentido oficial sobre interesse na contratação de Marco Paulo", a TVI defende, em quatro pontos, que nunca esteve interessada na aquisição dos serviços do cantor romântico, mas admite que o intérprete tentou ganhar dinheiro com todo este interesse das duas estações privadas.
Esta segunda-feira, 29, dia de estreia do novo programa 'Cristina ComVida', apresentado pela diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Marco Paulo vai estar na SIC para falar da polémica. O cantor de 76 anos de idade é convidado de Júlia Pinheiro e promete esclarecer toda a polémica e revelar toda a verdade.