
José Castelo Branco já tem tudo pronto para o batizado da neta, Constança, este sábado, 16, em Mafra.
Depois do susto de saúde com a mulher, Betty Grafstein, Castelo Branco aproveitou esta sexta-feira para ir ao salão de beleza, um dia antes do batizado da neta, de 1 ano e três meses.
Esta viagem tem sido conturbada para a família. Mal chegaram em Lisboa, José Castelo Branco partiu sozinho para o Porto, onde estava em gravações, e Betty, de 95 anos, acabou por sofrer uma trombose venosa quando estava hospedada no hotel acompanhada por amigos.
De acordo com Ricardo Azedo, que estava com Betty no momento do susto, o voo de Nova Iorque para Lisboa poderá ter sido a causa do problema de saúde. "Nós achamos que sim, o enfermeiro e o médico também. Foram muitas horas de voo. A Betty tem a idade que tem. É muito complicado nestas idades", afirmou no 'Noite das Estrelas'.
A viagem "foi uma opção dela", garantiu ainda. "Ela não conhece a Constança. É a última vez que ela vem a Portugal, ela queria muito vir. Fez questão de vir para estar presente no batizado de sábado e para acompanhar o Zé neste trabalho, o documentário sobre a história de amor deles", explicou.
Betty já teve alta hospitalar e está a recuperar no hotel.