Após terror na arena de Coruche! João Moura Jr. ameaçado e ofendido nas redes sociais
O toureiro de Monforte está a viver um verdadeiro inferno. Depois de ser obrigado a abater o cavalo gravemente ferido na "noite de terror" em plena praça de toiros, agora vê-se achincalhado pelos internautas.
Toureiro João Moura Jr. "cilindrado" nas redes sociais
"És mesmo nojento", "Morre filho da p...", "És um ser miserável!! Cabr@$ de merda! Não mereces qualquer tipo de respeito...", "És uma porcaria para a sociedade" e "És um cobarde" são apenas alguns dos comentários ofensivos que se podem ler na conta oficial de João Moura Jr.
Vem este rol de ofensas na sequência da noite de terror vivida na Praça de Toiros de Coruche no passado sábado, 6 de julho. Os cavaleiros Ana Batista e João Moura Júnior sofreram violnetas colhidas quando lidavam o 2.º e 6.º da noite, respetivamente. Ambos foram assistidos na enfermaria da praça e transportados ao hospital de Santarém para observação. O forcado Luís Fera sofreu fraturas facial e craneana.
Os internautas não lhe desculpam o acidente e têm deixado comentários e ofensas bem duras, tal como estas: "Oxalá sejas morto por um toiro ou fiques paralítico para que sofras mais... filha da p..." ou "És mesmo uma merda! Cobardolas !!! Devias ser tu a levar com o touro e ficar lá estendido".