
Há novidades no caso que defronta o ator Manuel Marques e a sua filha mais velha Inês Marques, que acusa o pai de violência física e psicológica. Os primeiros testemunhos já foram feitos junto da polícia e o caso começa a ganhar forma, com a recolha de provas agora a ser levada a cabo.
Um notícia avançada pelo 'Dioguinho' revelou que durante a manhã desta segunda-feira, 28 de julho, a Unidade de Perícia Tecnológica e Informática da Polícia Judiciária esteve durante uma hora a retirar do telemóvel de Inês diversos "arquivos, mensagens, áudios e vídeos".
Inês Marques esteve presente no exame pericial, nas instalações da PJ, com o seu telemóvel, que determinou “a diligência, após dispensa de sigilo de telecomunicações”.
Ainda segundo a mesma notícia, Manuel Marques, quando fizer o depoimento na PSP, tem que “ser confrontado com os itens da alegada violência doméstica física e psicológica, reiterada ao longo dos anos”. A defesa do ator “solicitou, à procuradora, segredo de justiça, alegadamente em prol da privacidade das filhas”, refere uma fonte à publicação.