
João Baião não conseguiu conter a emoção esta sexta-feira, 15, no Programa 'Júlia' ao recordar a amiga Tânia Ribas de Oliveira e como a "abandonou" na RTP.
"Consegui não chorar no 'Alta Definição, mas aqui...", começou por dizer o apresentador da SIC depois de ouvir uma mensagem da antiga companheira da RTP.
"Sinto que ficou aqui qualquer coisa atravessada porque sinto que a abandonei um bocadinho. Nós éramos tão felizes. Crescemos juntos e eu cresci muito com a Tânia, porque foi a primeira vez que fiz 'daytime' e foi com ela sem saber se tinha qualquer competência", explicou João Baião a Júlia Pinheiro.
"Estou muito feliz aqui [na SIC], foi um salto muito importante, mas sinto sempre que ela ficou lá. Tenho muitas saudades dela", acrescentou.
João e Tânia trabalharam juntos durante sete anos, nos programas 'Praça da Alegria' e 'Portugal no Coração', da RTP, mas em 2014 o apresentador regressou à SIC numa das transferências mais mediáticas antes da mudança de Cristina Ferreira da TVI para a SIC.