'

Notícia

Homenagem

Arrepiante! Fãs de Sara Carreira lançam balões brancos perto da casa da cantora

Admiradores da filha de Tony Carreira vestiram-se de branco e juntaram-se na praia da Fonte da Telha (Costa de Caparica) para dedicarem um momento à "princesa".
12 de dezembro de 2020 às 16:09
A carregar o vídeo ...
Uma semana depois da morte de Sara Carreira, de 21 anos de idade, vítima de um acidente de viação, os membros do clube oficial e fãs da cantora juntaram-se para uma sentida homenagem à filha de Tony Carreira. 

O momento teve lugar na praia da Fonte da Telha, na Costa de Caparica, local onde alegadamente a irmã de Mickael e David Carreira vivia atualmente com a mãe, Fernanda Antunes. 

A homenagem realizou-se este sábado, dia 12, às 10:00. Na página oficial dos fãs da cantora, pode-se ler que esta reunião teve como objetivo "fazer uma homenagem ao nosso anjinho que hoje brilha". 


Para os presentes pedia-se que usassem "pelo menos uma peça branca, uma flor e balões brancos". "Juntos vamos cantar as músicas dela como se fosse um concerto, aquele que infelizmente ela não nos vai poder dar", pode-se ler. 

Os balões brancos foram lançados ao céu. No mesmo dia, os fãs de Sara Carreira apelaram para que ainda este sábado, às 19:00, se faça um minuto de silêncio pela cantora.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever