'

Notícia

Drama

TVI revela futuro de David Carreira na novela, após morte trágica da irmã

Ator está afastado das gravações de 'Bem Me Quer' desde o acidente fatal de Sara. Estação de Queluz de Baixo promete esperar pelo filho de Tony.
12 de dezembro de 2020 às 15:45
A carregar o vídeo ...
David Carreira tem estado afastado das gravações de 'Bem Me Quer', a novela da TVI, desde a trágica e inesperada morte da irmã, Sara, que aos 21 anos de idade foi vítima de um acidente de viação. 

A estação de Queluz de Baixo continua a "guardar" o lugar do ator, de 29 anos de idade, na novela da estação de Queluz de Baixo, onde veste o papel de Artur, um dos protagonistas. Segundo uma declaração à revista 'TV7 Dias', a TVI dará ao filho de Tony Carreira o tempo que este precisar para voltar às gravações e se sentir com forças para voltar ao trabalho. "
A TVI-Plural respeita e solidariza-se com o momento que o David Carreira está a viver e aguarda o momento em que o David se sentir apto a trabalhar."

Segundo as palavras da fonte oficial da estação de Queluz de Baixo, nada indica que a personagem interpretada por David Carreira sairá da trama. Muito pelo contrário. Porém, nesta altura delicada da sua vida, é primordial respeitar o luto e o tempo que o ator precisar para voltar ao pequeno ecrã. 

David Carreira e a irmã eram muito cúmplices, recorde-se. Foi ao lado do irmão que Sara se lançou no mundo da música, com o single 'Gosto de Ti'. 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever