
Cristina Ferreira tem sido vítima de centenas de críticas depois de ter mostrado a capa da sua revista deste mês.
A apresentadora conseguiu a primeira entrevista exclusiva de Maria das Dores, que está condenada a 23 anos de prisão por ter mandado assassinar o marido, o empresário Paulo Pereira da Cruz, o pai do seu filho mais novo.
Atenta a todos os comentários que são deixados nas suas redes sociais, a estrela da SIC fez questão de responder a algum deles, salientando o facto das pessoas lerem com atenção a entrevista antes de darem qualquer opinião. No entanto, os seguidores não se conformaram e as críticas multiplicaram-se hora após hora. Cristina Ferreira decidiu fazer uma publicação no seu Instagram apelando ao bom senso e à compreensão das milhares de pessoas que a seguem: "Ouvir uma assassina não é torná-la inocente. Maquilhar uma assassina não é torná-la inocente. Respeitar a dignidade do ser humano não é torná-lo inocente. Refletir, equacionar, perceber como funciona a mente, é evoluir", pode-se ler.
Cristina Ferreira decidiu fazer uma publicação no seu Instagram apelando ao bom senso e à compreensão das milhares de pessoas que a seguem: "Ouvir uma assassina não é torná-la inocente. Maquilhar uma assassina não é torná-la inocente. Respeitar a dignidade do ser humano não é torná-lo inocente. Refletir, equacionar, perceber como funciona a mente, é evoluir", pode-se ler.
No entanto, as opiniões dos fãs da apresentadora continuam divididas. Se, por um lado, há quem apoie a decisão de Cristina Ferreira; por outro, há quem não se conforme com a escolha da dona da publicação.