
Meghan Markle e o príncipe Harry estão mesmo a fazer tudo para evitar serem fotografados e manter o pequeno Archie longe de tudo. Até a mudança do Canadá para os Estados Unidos foi pensada ao pormenor.
De acordo com o 'Daily Mail', o casal saiu de Vancouver a 14 de março com a ajuda do magnata de Hollywood Tyler Perry, que emprestou o avião privado ao casal.
O voo ocorreu cedo pela manhã para garantir que não haveria paparazzi na alfândega logo que os Sussex chegassem na Califórnia às 10h da manhã. Meghan e Harry saíram do aeroporto de Victoria para Portland, onde passaram discretamente pela imigração, seguindo depois para Los Angeles, onde passaram despercebidos.
A segunda mudança foi concluída antes de Meghan e Harry abandonarem definitivamente as funções como membros séniores da família real.
A ajuda de Tyler Perry, que terá sido apresentado ao casal por Oprah Winfrey, não ficou por aí. Meghan e Harry estão a viver na mansão de 16 milhões de euros do ator e empresário em Beverly Ridge Estates, nos arredores de Beverly Hills.