
Chegou ao fim mais um 'Big Brother' e Bruno Savate, de 39 anos de idade, sagrou-se como o grande vencedor do 'Desafio Final'. O nortenho conquistou 68% dos votos, o que lhe garantiu o primeiro lugar nesta edição especial do 'BB', com o prémio final de 20 mil euros.
Porém, esta edição do reality show da TVI teve um outro vencedor: Cláudio Ramos. O apresentador de 46 anos de idade regressou à apresentação do formato, substituindo Cristina Ferreira, depois da diretora de Entretenimento e Ficção ter estado à frente das últimas edições do programa.
As palavras do 'Big' – a voz do programa – foram o maior prémio que Cláudio Ramos poderia receber, a coroar mais este desafio: "Quero agradecer-te porque estiveste comigo todos os dias, trocámos mensagens muitas vezes, apoiaste-me nos momentos que precisei e tenho a certeza que estive aqui sempre que precisaste também. Fazemos, de facto, uma ótima dupla, divirto-me muito contigo e é mais leve fazer isto com um Cláudio ao meu lado."
A "voz" disse mesmo que não trocaria Cláudio por nenhum outro apresentador, mesmo sendo Cristina Ferreira ou Teresa Guilherme. "Agradeço-te, muito a sério. Estás de parabéns. És um grande apresentador e eu não e trocava por ninguém."
"Não teria feito uma melhor escolha. Estiveste bem no 'BB2020', mas este 'Desafio Final' consagrou-te como um grande apresentador deste reality show. Estás de parabéns", felicitou o 'Big'.