
Divorciado da mãe da sua única filha, a viver em Lisboa e ela no Alentejo, e apesar de todas as condicionantes da vida, Cláudio Ramos sempre fez por ser um pai muito presente. Além disso, não deixa de se mostrar muito orgulhoso do percurso de Leonor.
Agora, o apresentador da TVI dá mais pormenores desta relação pai e filha e do caminho que a jovem tem trilhado: "Já vive sozinha, tem uma casa muito perto de mim", conta à revista 'Maria', assumindo ainda que a filha quando veio para Lisboa entrou na faculdade para História, mas que acabou por trocar de curso ao preferir fazer Comunicação Social.
"Ela adaptou-se muito bem a Lisboa, melhor do que eu. Tem um grupo de amigos grande, é muito desenrascada e organizada", diz Cláudio Ramos cheio de orgulho. O pior são mesmo as saídas à noite e é isso que o deixa com o coração nas mãos.
"As minhas maiores preocupações são as saídas à noite. Não por ela, mas por aquilo que pode acontecer, pelas bebi-das, embora ela não beba, graças a Deus!, ou pelos carros. Eles são miúdos, nós também já fomos..", mostra-se compreensivo.
Fala ainda sobre o mecanismo familiar: "Quando chega ao sítio, tem de me enviar uma mensagem e dizer-me onde está. Mesmo que eu não veja na hora, porque deito-me cedo. Quando chega a casa, também informa, porque assim, quando acordo, percebo que as coisas correram bem."