
Miguel Cristovinho, 32 anos de idade, foi um dos concorrentes do 'Dança com as Estrelas', o 'talent show' da TVI apresentado por Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo.
A participação do músico dos D.A.M.A. no formato de sábado à noite do canal de Queluz de Baixo ficou marcada por algumas polémicas. Para além de ter faltado a algumas galas por motivos profissionais – concertos que já estavam agendados –, chegou mesmo a desistir, 'oferecendo' o seu lugar a Raquel Tillo. No entanto as regras da produção internacional não permitiram e acabou 'obrigado' a permanecer no concurso de dança, que terminou num honroso segundo lugar.
Miguel Cristovinho e a bailarina Ana Cardoso estiveram no 'Dois às 10' desta terça-feira, 12 de março, à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
O músico falou da experiência do 'Dança' e acabou elogiado por Cristina Ferreira, que acabou por revelar as verdadeiras razões de querer Cristovinho no programa de sábado à noite: "Só tinha um objetivo, não era nem que ele ganhasse nem que ele mostrasse que era bom bailarino. Era que vocês percebessem que ele é exatamente aquilo que mostra e é muito boa pessoa".
A apresentadora e diretora da TVI ainda destacou que Miguel Cristovinho é muito boa pessoa e que quem o conhece fica com ele "para a vida", tal como já tinha declarado anteriormente.