
Ana Patrícia Carvalho relatou o atropelamento horrífico de que foi alvo, numa altura em que planeava viajar para o Brasil em trabalho. A jornalista da SIC estava a atravessar uma passadeira quando foi varrida por um veículo em alta velocidade.
"Tinha tudo para não estar ali: o meu pai ligou-me para me ir buscar, o meu irmão ligou-me para ir buscar (...). Esperei que me dessem passagem e, quando estava mesmo a sair da passadeira, houve um carro que virou e outro vinha em alta velocidade", contou, no ‘Alta Definição’.
"Voei um pouco, fui projetada e fui de rojo no alcatrão. No local, tentei levantar-me. Olhei para a roupa e vejo-me toda cheia de sangue e apaguei. Depois só acordei no hospital", acrescentou Ana Patrícia Carvalho, que refere que o responsável pelo crime fugiu inicialmente mas acabaria por ser identificado.
"Lembro-me de me ter visto ao espelho e vi uma Patrícia desfeita, literalmente. Estava imobilizada. Tinha partido braços, pernas… Bati com a cara no passeio e com o corpo no alcatrão. Não tinha um bocado de cara. Já é duro, imagina para quem, há uns meses, tinha vencido um concurso de beleza. Passas de bela a monstro em segundos", concretizou a pivô de 38 anos, que é também companheira do ator Luís Lourenço.