
Quando as opiniões divergem ou quando a ânsia de falar é grande, as divergências entre comentadores pode acontecer em direto e perante os olhares dos espectadores. Foi o que aconteceu esta noite no programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras. O assunto em análise era o vídeo feito por Liliana Aguiar para responder às criticas de quem a acusa de não trabalhar. Sara Norte foi a primeira comentadora desafiada a dar a sua opinião sobre este polémico tema. A certa altura, falou da inveja que muitas pessoas sentem nas redes sociais.
"Não deveria ter respondido, mas eu conheço a Liliana e sei que ela é assim impulsiva e quem sou eu para criticar porque impulsiva eu também sou e às vezes temos aqui o coração e responde-se. Ela foi para o Dubai, é normal as pessoas terem curiosidade porque a Liliana tem uma relação muito próxima com os seguidores, agora uma coisa é perguntar outra coisa é ofender (…). As pessoas, se calhar, não criticariam se… imagina que ela fazia vídeos em casa fechada. Como ela está na piscina a apanhar sol as pessoas criticam porque a inveja é lixada e infelizmente as pessoas hoje em dia…", opinou a atriz.
Neste ponto, acabou por ser interrompida por Joana Latino, também ela comentadora deste formato: "Não, não, não. Acabou! Inveja? Inveja de quê?", disse a jornalista da SIC. Sara Norte não gostou de ver a sua palavra cortada pela colega e atirou: "Não, não me vais interromper que agora estou eu a falar! Agora estou eu a falar, vão-me deixar falar! Joana, posso falar?", questionou visivelmente irritada.
"Não, eu estou a terminar o meu raciocínio e vou levar até ao fim! Se ela estivesse em casa as pessoas não criticariam, como está na piscina as pessoas supõem sempre coisas e têm sempre o dedo a apontar. A meu ver ela partilhar aquilo que quiser! Oxalá eu também não trabalhasse, oxalá eu pudesse estar sempre na piscina o dia todo, muitas pessoas criticam as pessoas só porque não podem ter as mesmas coisas", concluiu o seu pasamento. Perante o desconforto, Liliana Campos, apresentadora do 'Passadeira Vermelha' apelou: "Calma lá, não se vão chatear por causa da Liliana Aguiar".