Renato Barros Nobre, bailarino e coreógrafo que participou no ‘Dança com as Estrelas’, da TVI, e no ‘Dança Comigo’, da RTP, esteve entre a vida e a morte depois de um acidente de mota aparatoso sofrido em abril deste ano, ainda se encontrando em fase de recuperação.
O profissional da dança, que fez par com estrelas como Carolina Deslandes, Bárbara Branco, Jessica Athayde, Carla Andrino, Inês Aires Pereira ou A Pipoca Mais Doce na televisão e iria ser um dos bailarinos de Mimicat na Eurovisão, tem partilhado vários vídeos deste árduo processo no hospital.
"Faz hoje seis meses que saí de um bloco operatório de 11 horas depois de estar entre a vida e a morte. Uma história que ficará para contar", escreveu em outubro. Mais recentemente, no dia 20, voltou a mostrar-se a ser ajudado por enfermeiras no hospital: "Oito meses do maior desafio da minha vida. Obrigado a todos os que têm estado comigo." Nesta quinta-feira, partilhou uma fotografia a fazer fisioterapia num hospital.
Sara Prata foi uma das personalidades que tem demonstrado apoio a Renato Barros Nobre: "Tu tens uma força incrível. Estamos todos contigo", escreveu na caixa de comentários. Também Cifrão, Inês Aires Pereira, José Condessa ou Tiago Castro manifestaram a sua força para a recuperação do coreógrafo.