
Está o caldo entornado entre Cristina Caras Lindas, Ana Marques e Joana Latino. A antiga apresentadora de teevisão, afastada há tantos anos do pequeno ecrã, usou as redes sociais para mostrar o seu desagrado quanto a declarações feitas pelas duas figuras da SIC no programa 'Passadeira Vermelha'.
"Sou produtora, apresentadora e jornalista, sempre procurei o melhor do ser humano, e fiz sempre uma investigação profunda para não magoar ninguém, mas não tenho visto isso acontecer em relação a mim, não sei porque sempre procuram a forma de me atacar... e pensar que aprenderam comigo a fazer televisão", começou por escrever Cristina Caras Lindas na sua página de Facebook.
E continua: "Quem é responsável do tal programa, 'Passadeira Vermelha', SIC? Quando quiser comentar a minha vida ligue-me, eu esclareço para não dizerem barbaridades como a Ana Marques e a Joana Latino", atirou melindrada.
E rematou: "Andam preocupados com os apartamentos e casas que eu vendo, com as mobílias (a mais) que eu tenho e quero vender, com as roupas, bugigangas, se uso botox (pura mentira), se estou velha e por aí adiante fazendo juizos infundados, agora pararem com estas fantochadas", aconselhou.
Num dos comentários, há uma seguidora de Caras Lindas que faz a seguinte ressalva: "A Ana Marques não é comentadora do 'Passadeira Vermelha' e a Joana Latino há mais de um mês que lá não está. Eu vejo a 'Passadeira'e sinceramente nunca ouvi falar em si. Não seria no 'Alô Portugal'?".
A antiga apresentadora responde sem hesitações: "Vá ver programas anteriores, a Ana Marques, estava a fazer as férias de alguém, eu se falo nesses nomes é porque foi real, tenho as gravações... e uma está em tribunal. Esse programa, devia primeiro falar com as pessoas antes de alvitrar comentários inqualificáveis.