
Luciana Abreu apresentou um dos prémios da cerimónia dos Globos de Ouro mas nem tudo terá corrido bem.
A cantora e atriz surgiu na gala com um elegante vestido azul MAUÎ, acompanhada dos seus amigos habituais: Maria Odette Raposo, Manuel Correia e Ana Micaela Medeiros.
No entanto, enquanto apresentava o prémio de 'Melhor Espectáculo/Atuação ao Vivo', ao lado de Pedro Mourinho, Luciana fez uma piada. "É aqui que entra esta nova categoria que enche o palco, agarra o público, fá-lo vibrar ou mesmo emocionar-se!", dissera Pedro Mourinho.
24 aniversário dos @globosdeouro @shopmauiofficial @pedradura_oficial @carasportugal @sicoficial
"Não estás a falar a falar de mim, pois não? Não, ainda não é este ano...", atirou Luciana, acrescentando: "Era uma piada!".
Minutos mais tarde, segundo a 'TV Mais', Luciana terá passado pelos corredores dos bastidores do coliseu "visivelmente aborrecida". Algo terá acontecido, já que a atriz foi ainda ouvida a dizer: "Se é para isto, não contem mais comigo!".
24 aniversário dos @globosdeouro @shopmauiofficial @pedradura_oficial @sicoficial @carasportugal
Luciana ainda regressou ao seu lugar na plateia, mas decidiu ir embora... a meio da cerimónia.Entretanto, a cantora emitiu um comunicado nas redes sociais, onde confirma que saiu mais cedo da gala mas garante que foi combinado com a SIC na medida em que no dia seguinte começava a trabalhar cedo.
"Com efeito, foi previamente acordado com a SIC, que sairia dessa cerimónia, logo que fosse possível, pelo simples facto de ter de estar ao serviço muito cedo no dia seguinte, para gravações da nova novela da SIC, Terra Brava", garante na sua conta de instagram.