
Bernardo Sousa foi desafiado a apresentar a sua 'Curva da Vida' no passado domingo, 20, na gala do 'Big Brother Famosos'. Evidentemente, que o ex-piloto de automóveis falou de muitas fases do seu passado, como a altura que veio da Madeira para Lisboa, onde terá sofrido de bullying no colégio que passou a frequentar.
"Fui para um colégio de betos e eu, sendo um ilhéu, gostava de andar de ténis e de T-shirt, uma coisa mais básica. Mas o sotaque, havia ali ali muito bullying (…) Fez-me ser quem eu sou, um bocadinho mais reservado, mais observador", contou Bernardo Sousa.
Mas estas afirmações do antigo piloto estão a dar que falar fora da casa mais vigiada do país. A revista 'Nova Gente' chegou à fala com uma fonte ligada aos ex-colegas da turma de Bernardo Sousa que desmente categoricamente tudo o que o concorrente do 'Big Brother Famosos' disse na sua curva da vida.
"Ele mentiu à descarada. Quem fazia bullying aos colegas era ele. Era tudo menos a vítima. Gozava com a turma toda e foi recebido por todos superbem. Ele não se quis integrar, não estabeleceu ligação com ninguém, porque tratava mal os colegas. Disse na curva da vida que foi gozado no colégio pelo sotaque dele. Mas nunca tal aconteceu", afirmou o ex-colega de Bernardo Sousa.
Acrescentou ainda: "Era mal-educado para os professores, péssimo aluno, desestabilizava a turma toda e foi suspenso do colégio!" nesta conversa com a referida publicação.