
Foi certamente com um algum desagrado que Dália Madruga soube que Bernardo Sousa tinha entrado para a casa mais vigiada do país, a do 'Big Brother Famosos', reality show da TVI. A antiga apresentadora da RTP1 estará consciente que essa entrada iria recuperar a relação que viveu ao lado do piloto, em 2010.
Apesar dos sete anos de diferença de idades (Dália é mais velha que Bernardo), os dois acabaram por se apaixonar. Depois de ter colocado um ponto final na relação com João Fernandes (pai do seu filho mais velho), a apresentadora voltou a reencontrar o amor ao lado do piloto madeirense.
Nessa altura, Bernardo Pinto também se tinha separado há pouco tempo de Joana Balaguer, com quem namorou quase dois anos. Contudo, ao cabo de ano e meio, Dália e Bernardo, decidiram ir cada um para cada lado. Mas não foi uma decisão definitiva.
Meses mais tarde reataram: "Nunca chegou a haver um afastamento, por isso a nossa reaproximação foi natural. Estamos a tentar, com muita calma. Não queria estar a falar muito sobre o assunto, mas posso dizer que estamos novamente juntos e muito felizes." Foi desta forma que Dália Madruga confirmou na altura ao 'Correio da Manhã' a reconciliação.
Só que o amor não resistiu a supostas traições. Dália Madruga foi acusada de manter um romance com o guarda-redes Rui Patrício, enquanto Bernardo Sousa teria sido infiel à namorada com uma co-piloto belga. Hoje, ele está no 'Big Brother Famosos' e ela bem casada com Marcos Tenório, filho de Joaquim Bastinhas e neto do comendador Rui Nabeiro. Vivem em Campo Maior e têm três filhos em comum.