
O piloto de ralis, que ficou conhecido do grande público através da sua participação no 'Big Brother Famosos' da TVI, foi suspenso da competição, em 2019, por dois anos devido a um controlo antidoping positivo a cocaína. Tempos difíceis para Bernardo Sousa que viu a carreira interrompida e a vida colocada numa espécie de 'stand by'.
Agora, já de regresso aos ralis, o vencedor do 'Big Brother Famosos' deu a uma entrevista a Maria Cerqueira Gomes. Nesta conversa para o 'Conta-me', que será transmitida amanhã, 15 de julho, Bernardo Sousa relembra esses tempos mais conturbados que viveu na sequência da sua suspensão.
"As pessoas olhavam e diziam ‘olha o drogado’… A minha família não me dizia. A minha família dizia ‘olha o meu filho, olha o meu irmão’, puxavam-me e queriam o melhor para mim. Os outros apontavam-me o dedo...", recordou o piloto nesta conversa mais intimista com a apresentadora portuense.
"Depois vão-se lembrar da forma como me trataram e me olhavam com ar de superioridade ou de desprezo… de nojo até... tipo, olha-me este", contou ainda.