
O estado de saúde de Betty Grafstein deixou José Castelo Branco em sobressalto, depois da joalheira ter sofrido um "acidente" em casa e ter sido preciso ir de urgência para o hospital. Castel Branco pediu orações e mostrou-se muito preocupado com a companheira.
Betty, de 95 anos, tem visto a sua saúde ficar cada vez debilitade. Têm sido recorrente as suas idas ao hospital, quer em Nova Iorque quer agora cá, em Lisboa.
E esse agravamento da saúde deixa antever que Betty poderá já não ter condições de regressar aos Estados Unidos, mais propriamente para a sua casa em Nova Iorque. Isso é o que acredita Léo Caeiro, comentador do 'Manhã CM', que é da opinião de que a mulher de Castelo Branco nem devia ter viajado para Portugal. "A Betty não poderia ter vindo dos Estados Unidos para cá, tem problemas de coração, é uma viagem de longo curso, obviamente que era muito perigoso. Agora, consegue perceber-se que ela já não vai voltar", disse no programa matinal da CMTV, comentando as notícias de que ela tinha ido para o hospital.
Já Rui Oliveira, que é agora o apresentador do formato da CMTV, acredita que Betty ainda vai poder voltar à casa da Big Apple, nomeadamente com acompanhamento médico durante a viagem de avião. Léo não acredita nesse cenário.