
No meio da polémica do regresso de Maria Botelho Moniz à TVI, onde foi preterida nas manhãs a favor de Cristina Ferreira, Pedro Bianchi Prata teve uma boa notícia: a mota que lhe tinha sido roubada foi recuperada pela GNR e já está de novo em "casa".
Depois de ter feito um alerta nas redes sociais, onde pedia ajuda para identificar a dupla que lhe tinha assaltado a propriedade e levado uma das motas, Bianchi Prata voltou às redes sociais com um agradecimento à GNR. "Grande trabalho da GNR de Alenquer. De volta a casa. É bom poder confiar na nossa GNR", escreveu o piloto e empresário, mostrando um vídeo da mota recuperada.
Uma alegria no meio de um regresso agridoce de Maria Botelho Moniz à TVI. A apresentadora continua a ser aposta do canal, mas deixou as manhãs, que continuam a ser apresentadas por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. Maria vai para as tardes, apresentar do diário do 'Big Brother', até agora a cargo de Mafalda Castro, que vai para casa porque está prestes a ser mãe.
Esse chuto das manhãs para as tardes ainda está a ser digerido por Botelho Moniz, que mantém silêncio em público sobre este assunto. Quem já se mostrou publicamente incomodado foi Pedro Bianchi Prata, lamentando que a sua companheira tenha de "trabalhar o dobro" e nem sempre ter o reconhecimento merecido.