
O noivo de Maria Botelho Moniz, Pedro Bianchi Prata, mostrou-se revoltado esta sexta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, depois de a apresentadora ter sido afastada das manhãs quando está prestes a regressar da licença de maternidade.
"Hoje é dia de todas as mulheres, mas esta mulher é especial. É a mãe do meu filho, é divertida, verdadeira, amiga, honesta, profissional e muito trabalhadora", começou a escrever no Instagram."Em breve vai abraçar um novo desafio, que tenho a certeza que será um sucesso, como tudo o que se dedica", continuou."Hoje é dia de todas as mulheres e esta, como muitas outras, tem de trabalhar o dobro para lhe ser dado o devido valor. Um dia tudo será diferente", finalizou.
A TVI anunciou esta quinta-feira, 7, que Maria vai ser substituída no programa 'Dois às 10' por Cristina Ferreira - que tinha assegurado que estava nas manhãs só enquanto Maria estava de licença de maternidade. A agora ex-parceira de Cláudio Ramos vai mudar-se para as tardes da TVI e tem estado em silêncio depois da decisão de José Eduardo Moniz, diretor-geral do canal.
Não é a primeira vez que Pedro Biachi Prata vem a público para defender a noiva. No ano passado, quando Maria Botelho Moniz foi criticada por causa da imagem num artigo de opinião, a apresentadora remeteu-se ao silêncio nos primeiros dias mas o seu noivo mostrou revolta.
"Na vida tudo se consegue com muito trabalho e dedicação. E, por mais que sejas o melhor naquilo que fazes, há sempre alguém que te quer deitar a baixo. A essas pessoas dizemos 'não vão conseguir'", afirmou na altura. "Tu és demais, Maria Botelho Moniz. És a melhor das melhores".