
Ainda agora estreou o ‘Big Brother’ e a produção do programa já está a ser alvo de acusações, depois de Iasmim Lira ter sido arrasada pelos comentadores do 'Extra', Susana Dias Ramos, Pedro Crispim e Cinha Jardim. A página de Instagram da concorrente disparou contra os responsáveis e os comentadores do programa, nesta quarta-feira, mostrando a sua indignação.
"Será que as pessoas estão realmente a ouvir as palavras da Iasmim, ou será que simplesmente encontraram um bode expiatório para criar fofocas e ter alguém sobre quem falar mal? Além disso, nem tudo o que acontece no ‘BB’ é estratégia e manipulação. A Iasmim recebeu uma crítica e não teve receio de se olhar ao espelho. Sentou-se com a Márcia para compreender melhor o porquê, na busca de, como ela mesma disse, ‘melhorar’", pode ler-se.
Na caixa de comentários, a amiga da concorrente, Ossany Ferreira, protestou: "Lamentável a forma como estão a conduzir o programa! A TVI devia zelar pela imagem dos seus participantes e não denegri-la nos extras com comentadores como estão a fazer, pois já estão a influenciar a opinião pública. Isso já é manipular o programa!".
"A Iasmim recebeu uma crítica e não teve medo de ir falar com a pessoa que a fez. Pelo contrário sentou-se com Márcia e conversou para ficarem bem! Deviam ter vergonha disso que estão a fazer. Criam histórias que não existem e mudam completamente a narrativa das coisas!", rematou Ossany.