
Esta terça-feira no ‘Big Brother 2022’, Miguel Vicente e Catarina Severiano protagonizaram uma discussão na casa de banho que teve um fim insólito. A troca de bocas começou com acusações em relação a uma das mulheres da casa por ter deixado os seus calções com tampões por cima, dizendo que quem o fez estava "a denegrir a imagem" das mulheres do mundo.
Catarina indicou que Miguel não devia fazer alegações deste género porque este também tinha mulheres em casa, ponto em que o concorrente aponta que a discussão não é sobre casa. Como resposta, Catarina afirmou: "Não tens de falar das mulheres, fala das tuas".
Aí, Miguel exclamou "Vai dar banho ao cão", abriu a torneira do lavatório e começou a atirar água para Catarina. De seguida, pegou no recipiente de sabonete creme e despejou algum na cabeça da jovem de Sintra, que, aconselhada a não retribuir, ficou em lágrimas com o ato do colega. "Fala da tua família", disse ainda Miguel Vicente.
Mais tarde, os dois concorrentes voltaram a encontrar-se. "Aquilo que tu fizeste é uma falta de respeito. Tens de nascer muitas mais vezes para me faltares ao respeito a ter medo de ti. Tu gozas com as pessoas e fazes o que te apetece. És um monstro", disse, perante a postura de deleite do colega, que voltou a repetir que a atitude foi justificada por sentir que Catarina atacou a sua mãe.