
Enquanto Cristina Ferreira atravessa a melhor fase da sua vida profissional, Daniel Oliveira está a viver uma espécie de pesadelo depois de ter sido informado [mesmo em cima da hora] que a estrela maior da estação estava de saída para a TVI.
O diretor de Programas da estação de Paços de Arcos "está de cabeça perdida", conforme avança uma fonte da SIC à FLASH!. "O Daniel [Oliveira] não quer usar o cenário da "casa" da Cristina para fazer o programa da manhã. Diz que não faz sentido aquele cenário", começa por nos contar fonte próxima da produção.
"Diz que não sabe o que vai fazer mas está determinado a encontrar uma solução temporária. Além disso, também não sabe quem vai buscar para substituir a Cristina", avança a mesma fonte.
A SIC tem apenas dois dias - sábado e domingo, 18 e 19 de julho - para encontrar uma solução que convença o público e para não começar a baixar drasticamente as audiências.
João Baião é um dos nomes de que mais se fala, pois já era ele que estava "escalado" para fazer o período de Cristina Ferreira. Contudo, poderá haver alterações, uma vez que o apresentador está a fazer as manhãs de sábado e domingo, além das emissões especiais de domingo à tarde.
Daniel Oliveira está, segundo uma outra fonte, a provar do seu "próprio veneno". "Há dois anos ele foi buscar várias pessoas à TVI, agora está acontecer precisamente o contrário. Para além da Cristina Ferreira, várias outras figuras estão a trocar de estação".