'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Bombeiro Dudu assume finalmente as verdadeiras razões para ter metido baixa quando se soube que era o herdeiro-surpresa de Marco Paulo

"Se me estiverem sempre a abordar e a querer tirar fotografias, volto a meter baixa”, avisa ainda.
26 de janeiro de 2025 às 17:01
A carregar o vídeo ...

Eduardo Ferreira, mais conhecido por Dudu, explicou finalmente que a baixa que meteu dos Bombeiros Sapadores de Braga não se deveu propriamente a problemas psicológicos... apesar de ser esse o propósito desse tipo de certificado de incapacidade temporária.

"Meti baixa por causa deste mediatismo, não é por estar tolo, ou por não estar a aguentar a pressão. É mais para salvaguardar os meus colegas", começou por dizer à 'TV 7 Dias' o herdeiro de Marco Paulo.

"Eu ia para a rua e estava a tornar-se chato. Fui fazer um desencarceramento e virou um circo, no bom sentido. Era tudo a falar, a querer tirar fotografias comigo, e o meu chefe decidiu que eu tinha de ir para dentro do carro. Isto foi na sexta-feira a seguir a ter-se tornado público o testamento. Estive um mês de baixa", acrescentou.

"Ao fim de um mês e meio, acho que acalmou. Está na hora de fazer a minha missão outra vez", garantiu.

Contudo, Dudu deixa um aviso: "Agora decidi vir trabalhar. Não vou estar só em casa, se não começo a 'bater mal'. Vou ver como é que está, como vai ser na rua. Se me estiverem sempre a abordar e a querer tirar fotografias, volto a meter baixa".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável