
Catarina Raminhos publicou um texto no seu blogue em que denuncia os ataques que tem sofrido no Instagram por ter publicado uma fotografia de biquíni enquanto está de férias com a família nas Maldivas.
"Não devia publicar fotos em biquíni de corpo inteiro porque não a favorece", diz um dos comentários naquela rede sociais. "Noutras perguntavam-me se estou grávida e noutras ainda por que razão eu não tenho vergonha do meu corpo", conta Catarina. "Há ainda uma rapariga na casa dos 20 e poucos que aproveita para dizer que se gosto tanto de vestidos, devia usá-los compridos para não mostrar as pernas. Enfim, há mais umas quantas mas encaixam-se num destes tipos…"
"Ora bem, o meu corpo não é de revista, nem de catálogo de moda. E há uma série de coisas que eu não gosto nele – e que não aprecio ver nas minhas próprias fotos. Tem celulite, estrias e mais umas quantas coisas – como a maioria dos corpos (incluindo aqueles que são de revista e de catálogo). Mas é perfeito na medida em que é saudável, me permite realizar todas as minhas tarefas, dar colo às minhas filhas, treinar, passear e escrever, entre tantas outras coisas", responde Catarina aos ataques.
"E, acima de tudo, é perfeito porque é o invólucro de tudo aquilo que eu sou e, caramba, eu gosto mesmo daquilo que sou. E gosto quando isso se reflete numa imagem", continua.
A mulher de António Raminhos dá destaque também para os elogios que tem recebido por ter mostrado o que é uma "mulher real".
Como foi o vosso?@thesunsiyamirufushi #sunsiyamirufushi @tuiportugal #discoveryoursmile #tuiportugal