
O graffiter Bruno Nogueira foi o segundo concorrente a abando nar o 'Big Brother – A Revolução', de Teresa Guilherme. O primeiro foi Luís Magalhães que saiu do concurso no dia 17 por "questões clínicas".
No sábado, 19, foi a vez de Bruno, 27 anos de idade, abandonar o programa. "Após uma curta estadia no posto de comando, e de dois dias na casa mais vigiada do país, o concorrente natural de Espinho manifestou esta madrugada a intenção de sair da casa do 'Big Brother – A Revolução'. O 'Big Brother' ouviu os seus motivos e tentou dissuadi-lo mas no final respeitou a sua decisão de sair da casa da Ericeira", lê-se no comunicado da TVI, que não adianta as razões.
Na última segunda-feira, 28 de setembro, Rui Pedro esclareceu finalmente o que verdadeiramente aconteceu a Bruno, coisas "muito graves". Foi durante uma conversa com ontros concorrentes da casa mais vigiada do País que Rui revelou toda a verdade.
A TVI a esconder o que se passou com o Bruno /Neck#bbtvi pic.twitter.com/r8ARvef8eh
— Alexandra (@Alexand87152716) September 28, 2020
De acordo com o testemunho do concorrente, Bruno terá desmaiado, partiu coisas na cozinha, fez declarações de amor a vários concorrentes e andou a correr à volta da piscina durante muito tempo. A produção do programa está a ser acusada pelos espectadores de esconder a verdade sobre a saída do graffiter de Espinho.
Recorde-se que mais recentemente foi André Filipe que abandonou o 'reality show' de Teresa Guilherme depois de ter tido "comportamentos impróprios", tendo ficado internado com um surto psicótico.